quarta-feira, 19 de maio de 2010

What if.. ?

  Você já parou para pensar no passado? Quantas vezes? Você já ficou pensando no seu futuro ou até mesmo no presente, se ao invez de ter feito o que fez, e feito outra coisa ou tomado outra decisão, o seu presente não seria o que é hoje? - Eu sei, ficou um tanto confuso, mas... eu já pensei nisso. Inumeras vezes.
  Não é que eu acredite em destino ou que nós sejamos predestinamos a algo.. É só que, eu penso que tudo que já aconteceu foi por alguma razão. Eu penso que se um relacionamento acabou, é porque talvez ambos não estivessem preparados para lidar com a situação. E se um relacionamento acabou, nem sempre significa que o amor acabou, ou que necessariamente precise acabar de um jeito ruim, muito pelo contrário.
  Você nunca ouviu aquela frase "você levará um pedaço de mim com você, assim como tenho um pouco de você comigo" ? Pra mim, o que o autor quis dizer, ou o que significa quando as pessoas pronunciam, é que não importa se algo vai durar para sempre ou não, ou que vai durar duas semanas ou quatro anos.. o importante é o que você aprendeu com tudo isso, o que você amadureceu, o que irá levar consigo.
  Eu não sei responder se um amor dura uma vida, ou se uma amizade dura para sempre. Mas sei que as lembranças dos melhores ou piores dias da sua vida ficaram com você até o dia em que você não lembrará de mais nada.
  Não se surpreenda caso olhe para a lua, por exemplo, e se lembrar de quando estava falando com ele de que não importa em que lugar do mundo esteja, a lua sempre será menor que seu polegar.

8 comentários:

Galvez disse...

Que liiindo *-*/ "A lua sempre será menor que seu polegar." morri, final perfect

Teller disse...

fodasse o que pensarem, to poco me fodendo: chorei.

Teller disse...

Tá, mentira vai, lacrimejei. SHUASUHUAS

Marcos disse...

refleti bem com isso, aiai ana fazendo um bando de marmanjo ficar feito manteiga derretida!!hashuashua

nah disse...

"A lua sempre será menor que seu polegar."
isso me fez pensar pra caralho. Tudo me fez pensar pra caralho. Afinal, alguma coisa só acaba, definitivamente, quando a esquecemos. Enquanto houver a lembrança e a saudade, é porque não acabou e quer dizer que o passado valeu a pena *--*

(ok, to sem criatividade nenhuma)
post muito mara, muito linds, e filosófico *_*
tava com saudade de ler HEUAHUEUA

naná disse...

Muito foda, aninha!
E, sei lá, me identifiquei com o seu modo de pensar... Acho que se uma coisa acontece, tem um motivo. E se não deu certo, é porque ainda não chegou ao fim.

"Se nem sempre o planejado, sai como o esperado. É só uma chance pra enxergar o outro lado."

Adorei, amor! *-*

Unknown disse...

Sabe... eu não tenho o que falar... vc sempre me impressiona... enfim, eu falei com vc sobre seu post... mas esqueci de te falar que as vezes três semanas me trazem mais boas lembranças do que em tempos em que passei meses desperdiçando meu tempo... s2

Unknown disse...

OLHA A GALERA ASSISTINDO DEAR JOHN! ameeeeeeei o post *-*