sábado, 11 de setembro de 2010

I've been changing

  
  Já passei tanto tempo pensando em como daqui a poucos meses tudo o que eu conheço pode mudar.. Mas se pensarmos bem, sempre estamos em constante mudanças, certo?
  Eu já, com certeza, não sou a mesma que fui no começo do ano, nem o que fui há três meses atrás. Sou a acumulações de experiências em todos os ano vividos, por isso nenhum momento pode ser ignorado. Sou a combinação de sentimentos, por isso mesmo o pior deles é relevante.
  Para falar a verdade, acho que o problema não é mudar, ou ser mudado pelas circunstâcias. Acredito que seja o medo de crescer e ir em direção ao futuro, sem nem pensar nem saber o que irei encontrar.
  Por exemplo, em todo o nosso trajeto nós tivemos que escolher para onde seguir, certo? Eu não me vejo numa encruzilhada agora, eu me vejo numa estrada, a qual não tem continuação, numa ponte quebrada, e existem dois caminhos: pular para chegar até o outro lado, ou voltar por onde veio. 
  
  A questão é: estou preparada para dar um salto tão grande?

I have been changed with the seasons, or rather with each sunset.

Um comentário:

Anônimo disse...

lembre-se que do outro lado da ponte, tem gente te esperando.