domingo, 12 de setembro de 2010

Do you know that wishes can become reality? Are you scared?

  
  Eu te conto os meus sonhos e desejos. Você não fala nada, só me ouve. Na verdade, você só faz uma cara de não estar gostando do que está ouvindo. Eu termino e você não fala nada. Ás vezes me abraça, outras vezes muda de assunto como se não estivessemos falando de nada importante.
  Já pensei sobre isso antes. Eu sei o que te incomoda. Você sente medo. Sente medo pelo o que eu estou pedindo se torne realidade. Porque você não esta incluindo nos meus planos. E você sabe que se eu entrar naquele avião, carro, ou ônibus com dois estados de distância pode significar o fim, porque quando eu falo que me mudaria eu falo sério. Você tem medo de me perder, eu sei. Porém você nunca pediu para eu ficar, você nunca disse que me impediria.
  Talvez eu nunca tenha te dito, mas... eu queria isso antes de te conhecer. Talvez eu tenha mudado e consequente o que eu quero.

“Ele vai ter medo de que um dia ela vá mudar, que aprenda a esquecer sua velha paixão. Mas evita ir até o telefone, para conversar, pois é muito tarde pra ligar.Tem pensado nela, estava com saudade.
Ela vai mudar, vai gostar de coisas que ele nunca imaginou. Vai ficar feliz de ver que ele também mudou, pelo jeito não descarta uma nova paixão. Mas espera que ele ligue a qualquer hora, só pra conversar e perguntar se é tarde pra ligar, dizer que pensou nela, estava com saudade.
É sempre amor, mesmo que mude.
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou.”

2 comentários:

Anônimo disse...

que coisa mais... tocante.

Anônimo disse...

não espere ele pedir... se ele te ama, ele não vai pedir. faça você mesma! tome as suas atitudes por sí só e arque com a sua escolha de felicidade.

estuda mais, diz que quer tentar de novo passar no vestibular aqui. vale muito a pena.
estou me metendo e dando opiniões sobre decisões que já devem ter sido tomadas. faça a sua felicidade!