sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Kiss on the beach

  Eu o vi numa festa. Ele estava sentado num daqueles sofazinhos pretos do lado oposto ao qual eu estava. Não vou mentir e dizer que eu só reparei nele quando passou por mim com drinques para a sua acompanhante (será que é prima dele?), eu o vi quando ele entrou no salão uns 15 minutos após a minha chegada.
  Ok, eu devo parar de ficar observando ele pelo canto do olho. Então, quando realmente estou me focando e escutando e participando das conversas com as minhas amigas, percebo que minha bebida acabou e sigo até o bar para pegar outra.
  - Um Greyhound, por favor - digo ao barman, que logo vai preparar meu drink.
 - Lily, é você? - me viro surpresa por ouvir a voz tão conhecida, que não esperava que viesse falar comigo.
  - Oi, Dennis. Que surpresa vê-lo aqui, - faço minha melhor cara de surpresa, o que em parte não é mentira, afinal não esperava falar com ele - mas então, o que está fazendo aqui?
  - Vim acompanhar uma amiga minha. E você?
  - Amigas, também - meu drink esta pronto na bancada, e agora não sei se simplesmente se me despeço ou fico conversando mais um pouco.
  - Então.. - ele parece um tanto nervoso, mas porque ele estaria? - tem algo para fazer depois daqui? Não me diga que está se divertindo nessa.. - ele abaixa o tom de voz, e se aproxima do meu ouvido - .. festinha sem sal.
  - Bem, para falar a verdade nem um pouco. Mas não sei para onde ir, então..
  - Quer ir comigo para algum lugar? - COMO resistir a essa pergunta, me diz COOMO?
  - Por que não? - dou de ombros para aparentar descaso - Mas só se me prometer comprar uma garrafa de..
  - O que quiser, desde que faça você ir para outro lugar comigo - será que... não é possível, faz tanto tempo, não tenho nem como pensar nisso.

  Muiiiitas bebidas depois, muiita conversa depois. Fiquei sabendo que ele está trabalhando num banco e que trancou a faculdade. Eu lhe disse meu dilema sobre os estudos e sem querer, querendo meus segredos, o qual nem um outro sabe. Descobri, também, que estava disponivel, e lhe disse o mesmo..
  Não sei bem como, mas acabamos na praia. Não sei como o deixei dirigir, podiámos ter morrido (ok, nao posso dizer que se fosse eu seria diferente)! Descemos do carro, cada um com a sua própria garrafa. Corri em direção ao mar e Dennis foi atrás (só molhei meus pés, mesmo um tanto inconsciente eu não era burra de ir no mar me afogar).
  Sem perceber, estavamos sentados conversando. O sol iria nascer daqui a poucos minutos, para nos lembrar que o domingo tinha chegado. UIIRC!
  Para a minha surpresa, e maior ainda a dele. Antes que eu pensasse em não dizer, as palavras já sairam da minha boca.
  - Se lembra, no ensino médio, quando numa festa você queria ficar comigo e eu.. - vejo confusão e um ressentimento em seu olhar.
  - E você não quis, hum, o que tem? - O sol começava a nascer e consegui o ver melhor agora.
  - Aquilo era para valer? Por que eu sempre pensei que fosse um tipo de brincadeira. Afinal, você é dois anos mais velho do que eu, e bem... nunca fui a rainha da beleza, sabe.
  - Hey, quem te disse isso? De que você não é bonita? - Abaixei os olhos - Você é linda. E não, não era uma brincadeira. Eu realmente gostava de você - ele demorou na parte do verbo.
  - Sim, maaas.. porque a mim?
  - Não há motivos para não gostar de você.
  E quando eu percebi ele já estava me beijando, e tudo o que eu pensei foi.. amanhã eu vou ter uma puta de uma ressaca.

Nenhum comentário: