domingo, 18 de outubro de 2009

Do you remember me?


  Era uma vez uma garotinha que mudara de colégio no meio de março de 1999. Ela não conhecia ninguém e nem tinha amigos nesse novo lugar. Quando uma das meninas da sala dela saiu, uma pequena garota começou a conversar com ela, e acabaram se tornando melhores amigas. Você se lembra disso?
  As duas meninas foram cultivando essa nova amizade.. Passavam horas juntas, rindo e se divertindo. Todo fim de semana uma ia na casa da outra, para brincar, para estudar, para jogar bola, fazer bagunças, fazerem bolos e conversar e conversar.. Se caso no fim de semana uma não fosse na casa da outra, elas iam no parque jogar futebol , ou comer no McDonald's. Era rotina. Você se lembra disso?
  Na escola, elas observavam que às vezes uma amizade com mais de duas pessoas não era possível. E prometeram que nada nem ninguém iria separá-las. Você se lembra disso?
  Ei, você se lembra de quando elas iam juntas para a natação e enrolavam o professor R. falando de quem gostavam ou não gostavam, ou do que fizeram na escola?
  As duas garotinhas, que na época em que se conheceram, ambas tinham 6 anos, cresceram e mudaram de colégio (para o mesmo, porque uma não podia viver sem a outra). Elas amadureceram com o tempo e agora tinha outras amigas e os garotos faziam parte de suas vidas. Elas, juntas, entraram para um novo esporte que seria uma nova paixão compartilhada: o volei. Assim, cada vez mais elas passavam os dias juntas. Eram horas penduradas no telefone fazendo lição, ou indo em jogos todo fim de semana.. Você se lembra disso?
...
 Após anos de amizade, não sei bem porque, mas as duas amigas começaram a se distanciar. Foram segredos não ditos, cartas não escritas, telefonemas não completados. A única coisa que as unia agora era o volei. Mas não por muito tempo. Logo uma delas sai. E a outra continuou, mas já não era a mesma coisa. E assim, elas quebraram sua promessa. Elas deixaram que pessoas ou whatever a separassem.
  Se alguns anos atrás uma delas dissesse que mudaria de colégio, a outra faria de tudo e mais um pouco para que isso não se tornasse realidade. Mas no ano passado, uma delas falou que mudaria de colégio, e a outra não fez nada.
...
  V. você se lembra que eu te conhecia melhor do que ninguém e você a mim? Hoje, depois de dez anos eu já não te reconheço mais. O que aconteceu? Eu cresci e você também, escolhemos caminhos diferentes e nos separamos.
  Só quero que saiba que eu ainda te considero minha amiga, nem que seja pelos velhos tempos. Todos os sonhos e memórias compartilhadas significam muito para mim. Sinto sua falta, mas sigo em frente.
  
V, você ainda se lembra de mim?

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei como faz falta alguém que foi tão importante na nossa vida, então vá atrás do que foi tão importante. Eu fui, fui atrás de uma pessoa que apenas de acabar com a minha paciência, de ser tão diferente e tão mudada, ainda me fazia falta, apesar de nunca admitir isso. Falei com ela e começamos tudo de novo, novas pessoas, novos gostos, novas personalidades, novas vidas, nova amizade.
A faça ser tão importante quanto ela já foi! Vocês merecem (porque me fizeram chorar ): )
hehe
que a A e a V voltem a ser uma só !
bjs da sua N. em off ;D

naná disse...

Pow Anaa, cheguei a ficar triste agora :/
Eu sei exatamente como isso pq eu to passando por uma situação semelhante agora...
eu a conheço desde que nasci e era com a pessoa que eu podia chamar de "vida", de coração :S
depois do namorado dela, a gente se distanciou TOTAL!
e ela é da minha sala ><

então eu te entendo e sei que essa situação é bizarra e bem complicada...
Mas enfim, adoreeei o post e espero q termine tudo bem.

beeeijo!

ps: essa música me deprimiu... mas amay!
pps: to no teclado virtual... saco³³ ¬¬ mas oh a consideração =D
isso aq da um trabaaaalho T-T

Unknown disse...

Xente, não sei nem o que escrever...
Eu acho que amizade é uma coisa pra todo, e todo o sempre.

Sem mais imaginação pra nada.

P.S.:Atorei o texto *-*

Alexandre disse...

o zé foi criativo nesse comentário ein! *-*A SAJSOIAJIOSJAISJIAO. Meeeu, que lindo, namoral. eu sempre achei que vocês eram fodas juntas, sempre gostei muito das duas, e ate hoje nao entendo como mudaram de uma hora pra outra e se distanciaram :/. mas tenho certeza que uma ainda lembra da outra e ainda sente saudade :x hahaha
byeeeeee ;D

Unknown disse...

sei o que significa toda essa mágoa, essa tristeza que nos bate quando lembramos de algo que nos era tão bom e que hoje por ironia do destino ou caminhos diferentes, não são tão iguais como antes. Mas sei também, que quando duas pessoas não querem, não brigam, haha, sei que se aconteceu isso, foi porque alguma ou as duas deixaram, e sei também que hoje ambas sentem falta, porém uma diferente da outra. Mas se a amizade é verdadeira, acho que vale muito a pena correr atras e já que não podemos mudar o passado e o futuro não nos pertence, que tal começarmos pelo presente ? Torço muito por vocês duas.