segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Have you ever seen the rain?


Someone told me long ago
There's a calm before the storm
I know, it's been coming for some time
When it's over, so they say
It will rain a sunny day
I know, shining down like water
...
I want to know, have you ever seen the rain?
Yesterday, and days before
Sun is cold and rain is hard
I know, it can't stop, I wonder
I want to know, have you ever seen the rain?
Coming down on a glorious day




  Aqui estou, em casa, em uma segunda que mais parece domingo chuvoso.. Adoro quando chove nessa cidade grande, é tãão lindo, é tãão.. purificador! Eu acho a chuva um fenômeno tão mágico momento criança sem saber como a chuva acontece *--*! Como pode cair tanta água do céu para saciar a sede de tantas pessoas nesse mundo..?
  É como se as nuvens chorassem. É como se a chuva limpasse toda a nossa sujeira. Como se depois de todos os raios e trovões as cores ficassem mais vivas, as árvores mais verdes, o céu mais azul.. E, claro, o lindo arco-íris que todos conhecemos só aparece depois da chuva :)
  Enfim, é igual quando você chora, seja de raiva, de ódio, de alegria, depois de tudo isso você se sente leve, se sente feliz! E percebe que tudo passa, sendo isso bom, ou ruim.

3 comentários:

naná disse...

Gostei da analogia! HAUSHHUASD'. Fez sentido oO'
E, estranho ou não, isso serviu de consolo pra o modo como eu estou me sentindo agora.
Bom saber, que depois vai melhorar xD

:**

Galvez disse...

Meeu, tudo a ver comigo esse texto!
Chuva é muti bom, tão melancolico ver o céu escuro e chuvoso. *-*
adorei ler, reler, enfim, está perfect *o*

PS: não neguem o choro, ele serve para aliviar =)

Alexandre disse...

que linds *-*. Pelo menos sempre que voce cai (chora) o crescimento é muito maior depois (felicidade)!. curti a comparação de chuva com choro :D