quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Nostalgia - Friendship - Memories



  Hoje, não sei porque senti uma nostalgia enorme. Peguei minha caixa onde guardo cartas e memórias, sentei na minha cama e comecei a ler e a relembrar de momentos já esquecidos, não por serem insignificantes mas apenas por já ter passado muito tempo.

  Lembrei de quando conheci a B. Ela entrou no meu colégio no nono ano, e nos tornamos amigas logo no inicio. Tenho que confessar que quando a vi entrando na sala, a sua altura e o seu jeito me assustaram. Mas isso não se passava de uma primeira impressão. Conhecendo-a realmente, percebi que ela é gentil e doce, muito diferente do que eu imaginava. Com o ano se passando, cada vez mais nos aproximávamos. Acredito que o auge da nossa amizade foi quando tivemos nossa viagem de formatura. Em apenas quatro dias ao seu lado, nunca me diverti tanto, rolamos na grama verde e imensa, ficamos no mesmo grupo e fizemos váárias provas juntas - em uma delas, ela me empurrou no lago.. tá ela não me empurrou mas me obrigou a entrar naquela água suja que só nos entendemos u.u! Enfim, nos tornamos companheiras. No começo do ano seguinte, estávamos um pouco afastadas mas isso não diminuía o meu carinho por ela. Mas tarde, naquele mesmo ano, começamos a fazer Matemática Financeira e Cultura no mesmo horário, e voltamos a nos falar normalmente. Mas por obra do destino, ou não, uma coisa aconteceu e acabei me decepcionando com ela, não porque não a amava, pelo contrário, por meu amor ser tão grande e minha confiança ainda maior que me decepcionei. Atualmente, já superamos esse acontecimento, afinal em qualquer amizade ocorre brigas e desentendimentos. B mudou de colégio, nos distanciamos, mas continuo a vendo às vezes, e não perdemos nossa amizade. Mas queria ela de volta para a minha vida diária. B, sinto tanto a sua faalta!
  Recordei também de quando eu conheci minha linda e absoluta N, foi no ano passando quando ela se mudou do interior de São Paulo para cá, acredito que só para me encontrar *---*! No começo, também a achei estranha e emo, o que comprova mais uma vez que eu não posso julgar as pessoas pela primeira olhada. Não sei como descrevê-la, e nem descrever os momentos que compartilhamos, são apenas únicos, assim como ela. Ela é como uma irmã que nunca tive, compartilhando segredos e opiniões. E apenas temos nossa própria "química". Conseguimos nos comunicar por pensamentos e damos risadas sem nem saber o motivo. Digo apenas para a N que não importa se o mundo inteiro estiver contra nós, o importante é estarmos juntas!
  Agora vem a N, seu nome é muito parecido com a minha outra amiga aqui em cima, anão ser pela letra final que diferencia os nomes. Conheci a N com 11 anos, nos tornamos amigas no inicio, mas para que? Nos anos seguintes vivemos uma relação de uma odiar a outra, que sinceramente, não lembro mais do motivo(s). Será briga de criança? Mas esse ano tudo mudou. A N é uma das minhas melhores amigas e eu a amo tanto que nem sei o que dizer. Já demos tantas risadas juntas, que só de lembrar, me faz rir de novo e de novo.
  Por fim, mais não menos importante, a minha querida F. Digamos que sempre a amei e que ela é minha confidente desde muito tempo. Não sei descrever aquele jeitinho único dela. Ela é única! Assim como todas as outras.
  Confesso: "Para mim é muito difícil dizer EU TE AMO, só que é ainda mais difícil me fazer parar de dizer."




"Não há memórias onde não apareçam
nem lembranças em que elas não estejam
tanto nos dias tristes e felizes
foi com elas que eu ri e chorei
se estou longe a sinto por perto
nunca ninguem vai nos separar
elas guardam todos os meus segredos
É UM TESOURO A NOSSA AMIZADE!
amigas, amigas
companheiras da minha vida
amigas com vocês que inventei
um mundo de carinho que dividi com vocês
AMIGAS AS MELHORES QUE SONHEI!
amigas, amigas
presentes na minha vida
amigas com vocês eu aprendi
que jamais seremos vencidas, amigas
AMIGAS PARA SEMPRE!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe quem faltou? Uma pessoa muito especial na minha vida, a A.
Ela é tipo assim, minha benhê, linda e absoluta, ligada pela mente e a fazedora oficial de brigadeiro.
Mas, além disso, não tenho palavras para te definir, palavras são limitadas demais para demonstrar o que sinto por você. Cada troca de olhares, cada pensamento compartilhado que nem ao menos chega a ser pronunciado. Você é uma inspiração para o que eu quero ser.
Você é aquela amiga que tenho medo de perder. Seu jeitinho maléfico com uns e tão, mais tão meigo com outros, me cativa imensamente!
Não lembro de cada carta que te escrevi, não me lembro de quase nada na verdade, apenas uma coisa que é tão grandiosa que é imensamente maior do que a simples palavra. Trocas de olhares compreendidos, sorrisos recíprocos, pensamentos compartilhados, risadas que vem do nada, um carinho imenso que tenho por você, como uma verdadeira irmã, isso é o básico do básico do que significa o meu amor por você.
Tem um filme, que eu odiei, mas tem uma frase que é muito marcante para mim. "you and me, together forever"

para o sempre e todo o sempre...
by: N.C.

alee disse...

aaaaaaaah que lindo *-*! namoral, eu digo quase a mesma coisa, no começo de tudo, eu nunca tive uma boa impressão de nenhuma, e hoje essas mesmas pessoas que voce citou (acho que são as mesmas né AHUHU) são muito especiais pra mim também, assim como voce, e o zezinho... que eu nem conversava tanto no começo do ano, mas hoje mudou completamente, passei a andar mais com vocês e entender tudo que eu não entendia e cresci bastante com isso (nao de tamanho, droga ¬¬ HAUHAU), enfim, eu sei que sempre que eu precisar eu vou ter voces perto, e voces sabem que sempre vão poder contar comigo também. vocês são fodas ♥ e o blog ta foda *-*, haha.
<3

naná disse...

[interrompendo momento amigo ;x]
asuhshuaduhsaduhsduh'
Oii, tudo bem?
Gostei da postagem, de verdade.
Você escreve muito bem (aposto que todo mundo te diz isso xD)!
E sei lá, comecei a ficar nostálgica depois de ler oO ahsuhudhuasd'
mais posts? *-*

beeijo :**

ps: gostei da playlist =D