domingo, 27 de setembro de 2009

Friends ♥


   O que é um amigo para você? Alguém para falar ocasionalmente? Ou é mais profundo do que isso?
   Alguém para ir para casa. Alguém que vai sempre ouvir você. Que sabe de você de dentro para fora, que conhece todos os seus pontos fracos e ainda te ama. Uma profunda ligação de duas almas.. apenas a compreensão mútua silenciosamente!
   Não existem barreiras de orgulho. É uma relação mútua construída em amor e, mais importante, em confiança.
    Um amigo é alguém que você pode contar seus problemas, preocupações e sonhos e eles não vão olhar para você com um olhar de julgamento. Eles se preocupam com seu bem-estar e não concorrem com você.
   Eles não ficam com ciúmes se você tiver sucesso. Eles vão comemorar com você. Eles são pessoas que realmente vão te apoiar. Eles estão aqui por causa de você, e não por qualquer outra razão, mas apenas para você. Alguém que você reserva um tempo e que dedica seu tempo a você. Eles são alguém que tem um entendimento silencioso com você. É como se você se sentisse nua sem eles, e você se sente bem na presença de um amigo.


..friends are forever!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo é passageiro. Isso é uma coisa que eu não concordo e irei para o túmulo com esse pensamento, não importa o quanto me digam que é verdade e nem que eu mude de amigos durante todas as fazes da minha vida. Amigo é para sempre, não venha discutir isso comigo. Quer que eu prove? Okay. Quando você tinha sete anos de idade e caiu da bicicleta, longe dos olhos dos seus pais, quem te ajudou a levantar e limpar suas lágrimas? Quando você tinha 10 anos e o seu lanche da escola caiu no chão, quem dividiu o dele com você? Quando você tinha os seus 12 ou 13 anos, quem foi a primeira pessoa a saber das "mudanças" que aconteceram com você, que te fizeram virar mulher? Quando você tinha os seus 14, 15 anos, quem te abraçou e disse relaxa é só um zero?
Cada um, foi um amigo diferente, que pode ou não lembrar de como você é, de quem é você, mas mesmo assim todos esses amigos ainda estão em nossas memórias, as memórias dos nossos corações, assim como eu tenho certeza que ainda estamos nos deles. Não importa quantos anos se passarem, 1 ou uma vida inteira, se você cair, mais cair fundo mesmo, tão fundo a ponto de não conseguir se reerguer sozinho, tenho toda e completa certeza, que nesse dia todos eles, até aqueles que a gente mal se lembra irão estender a mão para te levantar. Pois há um motivo para essa pessoa ser um amigo, ele te ama pelos seus defeitos e não pelas suas qualidades, ele te ama pelo o que você é e não pelo o que você tem.
Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos rediletos.

alee disse...

que linds *-*.. voce e a tia nah aqui em cima descreveram o que eu realmente acho de amizade :B hoho, gosteeeeei! beijo s2

Unknown disse...

Amigo pra min, é aquele pessoa em que você pode contar com ela em todas as horas, não só em coisa boa, mas ruim também...
Por isso Amigos, amo muito vocês todos.

Aham Cláudia, senta lá. :D