sábado, 12 de setembro de 2009

Shine On



  Aqui estou eu fazendo um blog que nunca tive coragem de fazer. Não sei exatamente por onde começar, mas que fique aqui postado que eu vou escrever sobre assuntos aleatórios, dependendo do que eu estiver sentindo ou pensando. Vou falar de coisas que eu gosto sem ligar para o que as pessoas pensam sobre isso, porque se eu fosse pensar em cada pequena coisa que os outros dizem eu não seria o que sou e não estaria aqui escrevendo.
  Então, hoje eu tive coragem e ousadia de começar uma experiência nova. Estou aqui para fazer uma pequena diferença; antes pequena do que nula. Por isso, leiam se quiserem, e mesmo que ninguém leia não me abalarei, porque o meu propósito aqui é dividir minhas idéias e pensamentos com o mundo ou quem quiser ler.

4 comentários:

alexandre talgatti disse...

Anaaa *-*, muito foda, de verdade! gosteii :], posta ae que eu sempre venho fuxicar HAUSHUAHSUAHUSA, love u ♥

Anônimo disse...

PQP esse fdp não para de encher até aqui ¬¬
HUASHAU
brincadeirinha :B
tipo assim, sou suspeita a falar.
Porque sou sua fã bjs

amo <3

naná disse...

também posto sem me preocupar se vai ter gente pra ler e tals..
Acho que é mais um jeito de eu falar sobre coisas que eu não posso mudar, que ninguém quer ouvir, até coisas que eu não tenho coragem de dizer.
Então é mais como terapia; uma forma de me entender, me conhecer, sei lá.
Como diria Clarice Lispector, "Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever."
*---*

beeijo

Marcos disse...

love é gordinho deixa a martinha ficar sabendo!!
mas então ana escreve sim q eu tbm venho fiçar aqui de vez em quando!
:)