segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Twitte sua infância


  Hoje no twitter nos estávamos brincando de twittar a sua infancia. Nessa "brincadeira" comecei a lembrar de sonhos antigos, medos e frustações. Como por exemplo, quem nunca quis trabalhar no Carrefur só porque as funcionárias usavam aquele patins branco e de modelo diferente daquele que seus pais te compravam? Ou então que você nem sabia que internet existia e era feliz brincando de casinha, de barbie ou de cabaninha com seus lençóis e cadeiras.
  Minha infância nem foi a taaanto tempo assim, mas muitas coisas mudaram. Merthiolate ardia, Plutão ainda era um planeta e o presidente tinha dez dedos. Claro que temos muitas coisas vergonhosas e engraçadas..
  Eu vivia pulando as poças dágua, usava capas de chuva super coloridas, e me molhava toda. Uma vez eu fui brincar de siga o mestre na minha escola, e bati meu queixo no gira-gira, as outras crianças nao fizeram isso --', e tenho a minha cicatriz até hoje. Lembro quando eu fiquei tão feliz que eu ia fazer sorvete na maquininha da Eliana que sai correndo pela casa e bati a cara na parede, tenho a marca até hoje também. Quem não lembra do seu primeiro namoradinho que deu um beijo escondido debaixo da mesa? Se bem que antes disso eu achava os meninos idiotas e eles só serviam para brincar.
  Quem não quer voltar para a sua infância? Aquela época em que tudo era brincadeira e diversão? Sem provas, sem garotos, sem preocupações, sem noção que o tempo passa, sem nada. Quem diz que não voltaria, mente!
  Mas mesmo querendo voltar nesse tempo distante, não me arrependo de ter crescido. Que nem em Peter Pan, sim a infância é linda e maravilhosa mas tudo acaba. E eu volto a ser criança uma vez ao ano, como hoje. Ganho até presente *--* Se posso voltar a ser criança por um dia e o resto do ano ser a adolescente problemática, para mim tudo bem.
  Agora só quero desejar um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS para todas as crianças e não-crianças-como-eu!

4 comentários:

Unknown disse...

Xente, agora eu se a origem da sua marca no queixo 8D
UDSAHUDHSAUDHSIUDAS
Realmente, época de criança é uma coisa ótima, você só come, dorme, e vai pra escola dormi e_e
Que saudades ;-;

naná disse...

nem faale.
Antes TUDO era mais fácil...
E o mais legal é que a tendência é PIORAR. muuuito legal ¬¬
sahdahuasdhuasdh'.
mas não tem como ter essa síndrome do peter pan pra sempre... a vida obriga a gente a crescer. Ou por bem, ou por mal.
aah,
eeu fiz até um post sobre essa pressão desse época..
Se deer, dá uma olhada.

beijo

naná disse...

pow, Anaa,
eu realmente não sabia como responder o seu coment (tem algum lugar pra isso?) ai achei que aqui seria o lugar mais eficaz .-.
Enfiim,
sério que você gostou do post?
Fiquei tão surpresa quando você começou a seguir o meu blog O_o'
uhsaduhadsuhadsuhadsuhs'
e feliz demais por você ter gostado do post...
Fui eu que fiz sim '-' às vezes eu dou essas loucas.. audhsuhsduhsah'
os textos desse estilo, são mais pro final ^^
mas enfiim de novo,
brigada por seguir o meu blog !
Também adoro o seu e sempre acompanho as atualizações x)
Vê se posta logo \o/

beeijo

ps: pode usar o texto sim =D

Alexandre disse...

que linds *-*. feliz dia das crianças pra você também! AHSIUAHUSIA as vezes eu fico pensando nessa parada de infancia, saudade, mas faz parte :x. a unica coisa que eu não queria é ter uma infancia sem garotinhas HSAUIHSUIAHUSAHUSHA zuera D:. enfim, todo mundo tem que ser feliz e assistir desenho até de madruga, como eu :B KAOSKOSKAO.