quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

It's all about you

  No fim, ela nem precisou dizer com todas as palavras, enquanto falava eu ligava os pontos, e percebia o quanto isso doia nela. 
  Eu, tenho que confessar, que algo em mim dizia que nada estava bem, que algo acontecia dentro da mascara que ela erguia. Mas como sempre, não a forçaria a dizer nada, ela teria que estar pronta para me dizer.
  Todos em casa dormiam, só eu que não. Eu estava no banheiro, pois meu celular estava carregando lá e eu precisava saber o que acontecia, eu precisava ler suas mensagens..
  Não me importei com o fato de ela não ter dito pessoalmente, pois sabia da tamanha vergonha que carregava consigo mesma. Para mim, pouco importava o modo que ela  dissesse, contanto que ela abrisse seu coração e deixasse sair todas as dores, estava ótimo. Mas me senti realmente mal pelo fato de eu não estar do seu lado, para abraçá-la, reconfortá-la, acalmar suas lágrimas e dizer que tudo ficaria bem.
  Por mais que eu não soubesse se ficaria.. Não era uma mentira, ela sabia que não seria. Porque eu faria de tudo e mais um pouco para que tudo ficasse realmente bem. 
  Terminamos de nos falar, desejando uma boa noite, e bons sonhos para cada uma.  Fui para meu quarto. Ela disse que dormiria mais tranquila, pois tinha dito o que estava para dizer há muito tempo, e disse também que eu não conseguiria dormir.
  Ela estava certa, eu rolei na cama diversas vezes, pensando e repensado em muitas coisas. Minha mente está cheia. Derrubei uma única lágrima, por mais que ela tivesse dito para não chorar, pois não valia a pena. Nisso ela errava, ela valia a pena sim, valia a pena pessoas chorarem por ela, gritarem por ela, brigarem por ela, amarem ela.
  Ela é o tipo de garota que sempre pega as dores dos outros como as suas, mas não quer que os outros compartilhem da sua.
  Fecho os olhos, e o que me vem não é um sonho, é uma lembrança, uma conversa de msn. Um menino disse que nos via como uma só, como pedaços de uma mesma coisa. Ele disse que quando uma diz uma coisa a outra subconcientemente ou não, pensa ou concorda. 
  Quando li aquilo que ele tinha escrito, não posso negar que abri um sorrisso, pois nós eramos assim, ligadas por algum motivo, que nem sei como explicar. Mas depois, quando pensei, isso significava que somos dependentes uma da outra.. mas será que isso é uma coisa boa ?

  Com tudo isso, eu descobri uma coisa: Amor de amigo, quando é verdadeiro, é aquele que você ama acima de qualquer ato sem julgar, é quando você quer protegê-lo acima de tudo.. é quando você carrega suas dores para ele não sofrer sozinho.

  Então, fui dormir esperando chegar logo quinta para poder abraçar ela e dizer que tudo ficará bem. E que eu a amo!

2 comentários:

ƒee disse...

"Ela é o tipo de garota que sempre pega as dores dos outros como as suas, mas não quer que os outros compartilhem da sua." - Mtoo eu isso! aheeuhaeue

Adoreei Ana. É tão diificil encontrar uma amizade assim hoje, geralmente a maioria dlas vem por algum interesse...concordo cm o q vc escreveu sobre amor de amigo (:

naná disse...

aaah, que lindo! *-*
super nah & ana!
AHSEUASHEUAEHSUHAS
sem dúvidas de que você é uma boa amiga, aninha *o*

:*