domingo, 7 de fevereiro de 2010

You can't forget it

  Não se esqueça do toque das minhas mãos nas suas. Nem por um momento me apague das suas lembranças. Apenas guarde na sua memória a minha presença. Não se esqueça de nossos beijos. Não se esqueça de nossos risos. Não se esqueça do jeito bobo que eu ficava quando eu te tinhas nas mãos, da minha falta de interesse e do meu jeito de falar bobagens. Não se esqueça nem mesmo das nossas brigas e discussões. Não se esqueça de mim, não se esqueça de nós.
  Porque eu não me esqueço do jeito como você tocava meu rosto, do jeito como sorria para mim, dos seus olhares que diziam mais do que qualquer palavra. Não esqueço do jeito como me abraçava, me guiava em meio a multidão, do seu tom de voz que me fazia perder o rumo, e não me esqueço de nossas maneiras de gostar um do outro. Porque mesmo que um dia nada disso volte, essas coisas foram únicas e intimas de um jeito que só a gente sabe, e eu não me permito esquecer.
  Por favor, não esqueça também, afinal, somos nós.

 ___
Acabei me inspirando nessa música e nesse tweet.

2 comentários:

nah disse...

Falar sobre amor é tão relativo, tão complexo. Talvez o amor em si exista para sempre, mas as pessoas que amamos mudam, mas isso não quer dizer que o que aconteceu não foi real.
Cada momento, cada pessoa, por mais que tentamos esquece-los, se existiu algo, esse algo para sempre ficará.
U_U
sim eu sou poeta.

naná disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
preciso comentar que eu MORRI come esse comentário de natalie!

mas então,
veeeeeeeeeeeelho,
parou, agora esse é o seu post, que eu mais gostei!
p-e-r-f-e-i-t-o!
*-*
e tipo, lindo! *-*
sei lá, meio que envolve, e é diferente.
aaaaaaaaai,
AMEI.
mesmo mesmo mesmo.

continue assim *o*


beeeeeeeeeijos
<3