quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Where are you, now ?

  Tudo estava tão claro, tão nítido. Estava andando a procura de nada especifico, só andava. Quando me dei conta que você caminhava ao meu lado.
  Não que eu não tivesse percebido você lá, mas já estava acostumada que você estivesse sempre assim, ao meu lado.
  Além de você, ela e o G. estavam com a gente. Você segurava minha mão. E eu conversava com ela. Então, você me puxou para perto, para você. Eu não via seus olhos, só o seu sorrisso e escutava o que dizia. Nos beijamos rapidamente, mas seu beijo era doce e cauteloso.
  Continuamos a andar, agora, uns passos atras deles, mas com você sempre ao meu lado.
  
  Tudo escureceu. E quando abri meus olhos você já não estava mais lá. O seu lado da cama estava intacto, como se ninguém houvesse dormido. E ninguém dormira, só eu, que tive esse breve sonho.
  A lucidez chegava até mim lentamente, e assim me lembrava da briga que tivemos. Eu fiquei confusa, o que queria de mim? 
  A chuva cai lá fora, e não sei onde você pode estar. Não desista de mim, não irei te decepcionar. Venha até mim e diga que pertencemos um ao outro.
  Será que não entendeu que eu preciso de você aqui, do meu lado? Você é a minha sobrevivência, você é a minha prova que o amor existe.

2 comentários:

nah disse...

isso foi um sonho? quem são 'ela e o G.'???
:B

Anaa disse...

Sim foi um um sonho. E, ah, adivinha nah. Tãão dificil.. HAHAHHAHAHAHAHAHA