segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Could you let me fly ?

O vento acariciou o meu rosto
E fez meus cabelos ricochetearem na minha pele alva,
Quando eu pulei naquele em direção ao desconhecido;
Em direção àquele abismo sem fim.

Eu não fazia a mínima idéia do que encontraria no final,
Mas sentia arder, a necessidade de me aventurar.
E quando as nuvens deram espaço,
Senti os raios de sol incidirem na minha pele. 

Há muito eu ansiava agir sem pensar,
Sentir o gosto da tão almejada liberdade.

Pouco importava se eu me machucaria.
Pouco me importava que fosse alto demais.
Eu só queria pular e esquecer de tudo,
Esquecer das decisões que me trouxeram até onde eu cheguei

Então eu corri o mais rápido que pude,
Tomei impulso
E pulei.

E foi aí que eu me senti em completo êxtase.
A adrenalina corria por cada fibra do meu corpo.
Naquele momento,
Eu senti que podia fazer o que eu quisesse.
Que nem o céu, era o limite.



 Será que você poderia me tirar essas algemas e me libertar, para que eu possa abrir minhas asas e voar? 
 Mas liberdade significa responsabilidade, eu estou pronta para isso? 
 Ser totalmente livre é impossível porque ninguém consegue viver sem limites!

3 comentários:

vaal. disse...

Liberdade, algo que todo mundo quer, e quando tem, nao sabe apreciar. Amiiiga, to aqui pra tudo tá ♥

naná disse...

nossa, adorei esse texto e não sei pq :O AHSAAHDUSHAUHSDHUADAUDS' mas sério, quem bom que se identificou e fico feliz pela republicação :D

aahn, e sobre o post, nao sei bem o que dizer
so que, mande, quem for, se foder (ééé u.u) por que a sua liberdade é sua e não pertence a ninguém ! \o/
"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector, A diva *-*)

beeijo, aniinha!

Unknown disse...

Viva sem medo de ser feliz *-*