segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

It's over !


  O telefone toca. Ela atende e recebe a noticia. É o fim, sem mais volta. Ela fica em estado de choque, não sabe nem mais o que pensar, e as lágrimas não se atrevem a rolarem pelo seu rosto. Tudo o que um dia foi dela, o seu porto seguro, chegou ao fim. Não que isso seja novidade. Porque tudo tem seu fim, tudo. Mas então, porque ela sente que tudo foi uma farsa que desde o inicio ia acabar assim, com um simples telefonema?
...
  O dia em que nos conhecemos foi muito rápido e ainda sinto seu cheiro, ouço sua voz.. Você me deixava louca toda vez que nos tocavamos, agora estou tão quebrada que não consigo me levantar. Todo o tempo que eu perdi com você, todas as besteiras que você me falou, não significaram nada.
  Então queria apenas esquecer, deixar minha mente em branco, limpa, sem nada. Mas então tudo invade minhas lembranças, e só vejo você nelas e penso nisso repetidas vezes. E isso magoou. Então, eu quero ver você, quero ver se ainda tem aquela expressão em seu olhos, aquela que você tinha por mim antes de dizermos adeus..
  Agora penso, será que isso não é só um sonho? Ou um pesadelo? Não, acredito que não, se fosse, então porque meu coração dói como se não fosse se recuperar nunca mais? Porque ouço sua voz ecoando dentro de minha cabeça com aquelas palavras dolorosas que significam o fim imediato?

I love you forever, forever is over..

7 comentários:

naná disse...

é aninha, infelizmente, tudo tem seu fim ://
e mesmo que nao faça sentido agora, ou pareça errado, no fim, tudo vai acabar bem ^^' nao esqueça que tudo acontece por uma razão.
e sei la, espero que fique tudo bem contigo >< vai dar tuudo certo, okay?
E se nao der, eu to aqui, pra o que quiser ;D
adorei o texto!
*--*
beeijoooooos

Unknown disse...

Verdade, tudo tem seu fim. Mas um fim desses, ninguém merece ._.
Eu pensei que agente ia estar no Santa até o 3º e no último dia de aula todos nós juntos chorando horrores. Mas tudo acaba, só não pensei que fosse mais cedo.

fanzeiro disse...

Quem imaginaria que isso ia acontecer de um dia pro outro? Ninguém... Mas aconteceu e da pior maneira possível (eu acho). Muitos ficaram mal com a notícia e até choraram, mas não tem como revolver, já é tarde demais (quem dera poder voltar no tempo e impedir que isso acontecesse, quem dera soubéssemos disso antes e até tentado ajudar). Não tem volta... agora só resta a esperança de poder continuar com as pessoas que amamos em 2010, de poder estar junto com aqueles que te fizeram feliz em 2009, mesmo que coisas assim aconteçam. Lamento o que aconteceu, mas sem isso não perceberia a importância de algumas pessoas. Que acabe logo esse ano, e que o próximo seja melhor, sem tristezas...

Marcos disse...

fazer o q né, acabou e só faltava mais um ano la, mas como disse o juan (fazendeiro) o ano q vfem será melhorr

nah disse...

Melhor, pior, juntos, separados... não sei de mais nada. A unica coisa que me vem na mente agora é que, mais do que nunca, esse ano não acabe. Tantos sonhos, tantos planos, tantas metas que traçamos, e agora tudo por água a baixo...
Quando parei para pensar, as lágrimas nem se atreveram a aparecer, nem sequer dar sinal de sua existência. Por choque, medo, desespero... Ainda espero um telefonema ou um sms se quer dizendo ser brincadeira.
Só sei que ao seu lado eu quero estar, porque ainda temos um ano antes de traçarmos estradas diferentes.
Mas seja como for e principalmente ONDE for, estaremos juntos nessa.

Anônimo disse...

Anaaaaaaaa, tudo tem seu fim, sim, mas todo mundo só vê a parte ruim disso, e acaba esquecendo de levar os sentimentos bons consigo. O segredo não é esquecer ou apagar o que passou, é só guardar pra você o que foi bom. *-*

beijoo
jojo :P (de novo)

Teller disse...

o pra sempre, sempre acaba =(