sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Secret Smile.


  Ninguém sabe, mas você tem um sorriso que só é usado para mim. Quando sem perceber, eu olho para você, seus lábios se curvam para cima de um jeito especial e único. As vezes, você nem precisa sorrir com os lábios, seus olhos dizem que seu coração sorri, e o meu coração bate mais rápido e forte.
  Quando você está longe, viajando pelo mundo, e eu aqui sozinha, me lembro que há algo só meu, seu secret smile..  Então, mostre ele, use-o, tira toda essa tristeza que você provoca em mim quando não estamos perto, você é o único que pode me salvar da loucura. E ninguém mais sabe disso..


Nobody knows it but you've got a secret smile, and you use it only for me !

5 comentários:

nah disse...

Então me salva, estou esperando Estou precisando, me escuta implorando
Me acalme, me aprimore
Estou sofrendo, mal estou acreditando agora, agora.

Eu sei que meu sorriso te seduz gata :9
UHAAHUAHUAHUAHAUAUHAUHAU

naná disse...

aaaaaaah
adoreeei o post, aninha *---*
envolvente, cara u.u
AHEUHAUEHASUEHA'
mto bom, mto bom *0*
(sem ter o que dizeer DD:)

beeijos

Unknown disse...

Eu sei que esse secret smile é meu 8D -N
<3

Nath Ataíde disse...

lindo o post, parabéns ;*

Marcos disse...

vcs tão bem bem inspiradas heimm, e vc em zé, não se esqueça q eu largo tdo por vc heimm
como disse a Nath Ataíde parabens anaaa