quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

The year is gone !


  Ouço os fogos estourarem e virarem luzes coloridas no céu, penso.. Nossa, parece que foi ontem mesmo que eu via essas luzes, mas não, agora já se passou um ano. E que ano. Não sei se foi o melhor da minha vida, e também não sei descrevê-lo, mas com certeza eu amei tudo nele. Tudo sim, até mesmo quando fechou o meu colégio taa eu nao ameeeeeei, mas coisas ruins acontecem para depois virem coisas boas, porque eu comecei a falar com pessoas do colégio por esse motivo, e isso foi bom. Mas vamos começar do começo, e dizer como esse ano se tornou tão especial para mim.
  Na escola, muitas pessoas sairam do colégio, algumas eu até mantive contato, outras infelizmente não. Mas, eu acho, que o de mais importante que aconteceu foi eu começar a falar com uma garota que eu praticamente odiava, mas isso mudou, agora eu a am e todo dia nos conversávamos, mesmo que fosse coisas inúteis e fúteis.. Comecei a conversar com um dos garotos que eu nunca na minha vida me via conversando, e nos tornamos amigos, até tirei ele no meu amigo secreto :} Um dos meus amigos que eu nem falava muito no ano anterior até disse que estava apaixonado por mim :O Mas nada aconteceu porque ele era amigo demais meu, e nada mais que isso.. Passei muitas tardes na casa de um amigo com todos juntos, e serio, nunca ri tanto na minha vida :B (ahaam claúdia, senta lá/mais de oito miiil/pra que? pra que guerra? SUAHSUAHSUAHS)
  Percebi que não precisa de palavras para entender uma pessoa, e que olhares significam muito. Aprendi que ciúmes significam nada e tudo, você não pode atar uma pessoa só porque você gosta dela, e não adianta dizer que é por amor, que isso não cola mais, não para mim. Descobri uma melhor amiga, e que o tempo não diz tudo, porque eu conheço pessoas a muito mais tempo e outras nem tanto assim, e esse tempo não é igual ao sentimento. Mas, já fiquei triste sabendo que uma amiga do peito, que já está na estrada comigo há alguns anos, não estudará no mesmo colégio que eu :'( já siinto tanta falta dela, e sei que se depender de mim nada mudará, mas mesmo assim, não a verei todos os dias e nem sei se quando ela se mudar de casa que mais longe impossível --', ela terá net para podermos conversar tooooooodos os dias.. E com todos esses amigos tive segredos, e que segredoos :x hihihihi
   E só vou fazer um parênteses para o meu inglês, que neem é tão importante para mim as pessoas com quem eu estudei esse ano, mas concerteza o meu professor foi the best \o/ Ri muitos nas aulas chatas da Cultura, ri dele e com ele; e o que me vem na cabeça agora, é o meu teacher colocando o celular de um menino que não parava de receber mensagens na cueca :x
  Conheci muitas pessoas novas no meu KF, muitas bem mais velhas que eu, mas não importa, ia lá para vê-las. Acho que o J. e a J. foram os que mais me fizeram rir. E sempre tinha aquele garoto gatinho em que eu só olhava de longe :x 
  Com meu irmão foi o mais mágico possivel, claro que brigamos, maaas quando não era ótimo, ele é um dos meus melhores amigos em que eu conto tudo ou quase. E que agora nós só brigamos no KF com equipamentos e tudo, e na ultima luta, eu chutei a cara dele, e ele ficou todo chatinho durante 3 diaas.
  Fiz amizades pelo computador, em que apenas uma se destacou ! As outras eu mais soube delas por outra pessoa do que realmente conversar com elas, mas mesmo assim.. Enquanto com essas eu mal conversava ou via por causa da distancia, outras que moram na mesma cidade e estudavam no mesmo colégio que eu, eu só tive coragem de conversar pelo msn ou orkut ou facebook ou twitter ou whatever, mas mesmo assim essas palavras significaram algo para mim.
  E assim, mais um ano se vai e outro já vem chegando para ser melhor. Admito que estou morrendo de medo, e minha pernas tremem só de pensar em começar o ano indo para um colégio novo, mas irei encarar, ainda mais se as pessoas que eu mais amo estiverem lá  !
  Que venha novas amizades, que venha vestibulares e faculdades, que venha escola nova, que venha o terceirão, que venha o último ano na escola, que venha tudo ! Feliz 2010 para todos e que seus sonhos se realizem!


  I must have done something right to deserve you in my life, I must have done something right along the way. ♫ 










---------------------------------------------------------------------------------
Resoluções de Ano-novo:

  1. Falar mais de mim para as pessoas, tentar ser menos misteriosa e demonstrar meus sentimentos;
  2. Ser mais paciente com o meu irmão;
  3. Estudar bastante para conseguir passar numa faculdade decente;
  4. Não descontar minha raiva ou meu stress na minha mãe, quando ela não tiver culpa;
  5. Ler tantos livros eu conseguir, inclusive os da escola;
  6. Me livrar de certas pessoas;
  7. Tentar ser gentil com todos;
  8. Passar mais tempo com minha família;
  9. Conversar mais com o meu pai, e fazer entender quantos anos eu já tenho;
  10. Estrapolar, me divertir e ser feliz no meu último ano na escola \o/

13 comentários:

aleeeeeeee disse...

aaaaah que foda, esse ano foi foda mesmo *-*. aconteceu tanta coisa, mudou tanta coisa e mesmoa assim o ano passou tão rapido. ANO QUE VEM VAI SER MT MAIS FODA, VOCE VAI VER (yn) hahaha. Feliz ano novo, ♥.

eu :) disse...

Ano quase perfeito, vai tudo pra minha memória. Ano que vem vai ser melhor, com certeza! VIVA 2010, Feliz ano novo :)

Anônimo disse...

Anaa, adiciona o 11. Falar mais com o jojo *-* Huahuahaua bjoooo (L)

naná disse...

aniinha, você sabe que eu tô péssima comentando esses tempos (é, só esses tempos u.u).. maas aqui estou, pra registrar que adorei o texto =D
e concordo principalmente com esse aqui:
"Falar mais de mim para as pessoas, tentar ser menos misteriosa e demonstrar meus sentimentos;"
É, seria legal, né? e.e
HAUSEHAUHSEUSAHEUAHAEUH'
lindíssima *-*
um 2010 mais que maravilhoso pra você!

Unknown disse...

Aham cláudia, senta lá >_>
DIUASHUISDHASIUDHAIUDHDIASD *-*
Realmente, foi um ano muito bom.
Não sei mais o que faler pois estou esgotado ._. -T
relamente, a fe vai fzer muita falta, não tenho mais com quem brigar AAA ç_ç
Enfim... VÃO TODOS TOMAR NOKU (é uma bebida -SSSSSSS) /brinks :3
DIUSAHDUISAHDIUSAHIDSADAS
;*

nah disse...

só tenho a dizer que você uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu não sei o que seria de mim sem você!
não ligo de você ser misteriosa isso me seduz :9 AHUAHUAHUAHUAHUAH
saiba que eu te amo muito!
Muito muito muito mesmo!
E ano que vem será tão bom quanto esse, e isso é uma promessa!

Unknown disse...

Eta mentira
primeiro eu n podia nem tocar em vc,pois se pudesse de tava uma porrada.
I o chute q vc me deu eu deixei pra te dar um animo i vc achar q luta bem msm n sendo vdd.
I sobre vc ser paciente comigo é mentira pois eh ao contrario,pq as vezes vc encha o saco.

Vitória Silva disse...

Falar mais de mim para as pessoas, tentar ser menos misteriosa e demonstrar meus sentimentos;
ahauhahu'
as vezes, mistério é bom, não?
Talvez seja a melhor retrospectiva que já li!
Beijos

Anônimo disse...

Anaa *-* esse ano foi bãoo e ano que vem espero q seja MUITO melhor! mesmo não conversando muito mas eu te considerooo mtoo viu!, voce eh legal pacas, gentil, engraçada e muitas outras 53452124 qualidades q voce possui :3 qualquer coisa to no facebook viu (birnks) SHAUHSSHAUSHUAHSUAH mas é serio to lá mesmo kkkk' (vício) u.u
Feliz 2010 e tudo de bom pra VOCÊ e pra sua FAMILIA e nos vemos no novo colégioo :P
:* see ya

Nathalie disse...

Ana! Acabei de te add no skoob e vim passar no seu cantinho... gostei muito, viu! :)

Feliz 2010 para vc!

=*

Ozzy disse...

Ei ei eu vi o texto sim tá u-u só não deu tempo de comenta, me desculpa... Como todos os seus posts, eu me emocionei ao ler este, mas me emocionei mesmo. Esse ano descobri vocês, e tenho certeza que não chegaria ao fim dele com um sorriso na cara sem a presença do meu New Group *-*.
Vocês deram o toque de "mágica" para esse ano ser o mais especial *o*
Ana, eu vou sempre estar do seu lado, o sentimento de amizade que eu tenho por você e pelos outros é simplesmente mais forte do que qualquer coisa. Não vou desgrudar nunca de vocês, Feliz Ano novo para nós *-*
PS: eu quase ganhei no detetive u-ú

Vitória Cabral disse...

fofa, eu não sei seu twitter :S
siga-me : vitoria__silva [/sim, com 2 underlines]
Beeeijos :*

nah disse...

o Ozzy QUASE ganhou, mas a fodona aqui sou eu! u.ú #fikdik
UAHUAHUAUHAU