terça-feira, 29 de dezembro de 2009

I'll stand by you ♥


  Porque você parece tão triste? Essas palavras apenas se formaram mas não saíram da minha boca. Eu sabia o motivo das lágrimas que estavam nos seus olhos. Mas uma vez ele quebrou o seu coração e nada pude fazer para impedir, afinal para você sou apenas "o melhor amigo".. Mas venha até a mim, não tenha vergonha de chorar, nada que você confesse poderia me fazer te amar menos ! Eu estarei do seu lado. Não guarde tudo isso dentro de você, venha até mim e fale. Você não tem nada para esconder de mim, tem? Porque mesmo que você esteja errada, eu estarei do seu lado ! Mas nada disso eu falei para você, mesmo te vendo chorar..
  Queria fugir para não te ver mais assim, arrasada por causa de outro. Mas a cada lugar que eu for, eu pensarei em você; a cada pessoa que eu ver, seu rosto estará nele; cada voz que eu escutar será a sua.. Então te abracei, para dizer que eu estou aqui, estou aqui por você.
  Mostre-me um sorriso, porque não consigo me lembrar quando foi a ultima vez que você sorriu.. Não fique infeliz, se tudo está te enlouquecendo, me chame, porque você sabe que eu estarei lá. E não há nada que você possa dizer me fará te amar menos!
__________________________________________________________
  Não fale, eu não posso acreditar. Eu nunca pensei que ele agiria assim, você deveria estar ali do meu lado. Ele me disse mais uma das suas desculpas esfarrapadas. E agora penso, e se eu tivesse dito que eu o amava? Estou cansada de me preocupar. Toda vez que eu falo, ele tenta me parar, porque cada pequena coisa que eu digo esta errada. Esta é quem eu realmente sou, que ele nem consegue acreditar; e isso me faz querer saber, mas e se eu precisasse dele, ele estaria lá?
  Eu não quero me sentir assim, mas eu penso que poderia ter dito muito mais para ele, não poderia? Acho que eu poderia ter dito que é você, sim você e não ele, quem eu realmente amo. E eu creio que eu deveria deixar isso para trás, deveria apagar e recomeçar; mas de alguma forma eu não posso, não consigo.. Então diga que virá para perto de mim. Você nunca faz mudar a minha razão, assim como nós nunca significamos isso tudo. Mas não importa, eu irei esperar por você, eu esperarei por você. Mas não quero me sentir assim..
  Eu ouço o tique-taque do relógio, estou deitada na escuridão do meu quarto, me perguntando onde você está essa noite, você não sabe o quanto tenho esperado para tocar seus lábios e te apertar forte, eu ia te contar essa noite, mas o segredo ainda é só meu e meu amor por você ainda é desconhecido.. O que começou com uma amizade tornou-se mais forte, eu só queria ter forças para demonstrar isso !
  Saí para a rua, porque as quatro paredes me enlouqueciam. Então te encontrei, não consegui dizer uma palavra, nada vinha a minha mente, você me encarou sem dizer nada também, e sabia que já estava prestes a chorar.. Você me abraçou. O que isso significa? Significa que não importa o que aconteça ou diga você estará do meu lado?

4 comentários:

fanzeiro disse...

É tão perfeito, nem sei o que dizer (: Quantas vezes já pensamos em falar alguma coisa mas por mais que queiramos as palavras parecem não sair e depois bater o arrependimento, pois podia ter evitado alguma perda ou algo assim. Por mais difícil que seja, algumas palavras podem reescrever uma história, ou pelo menos mudar o fim dela. Se vale a pena, se esforce para fazer as palavras sairem. O post está perfeito (de novo). Escreve um livro (: Parabéns!

Marcos disse...

tava mto profundo aja inspiração pra escrever tanto, e escrever bem.
Não tenho mtas palavras pra te falar ana mas esse texto tava bãooo
já te falei escreve um livro q vc vai se dar bem!
bjs

naná disse...

NOOOOOOOOSSA, Aninha!
Toda vez que eu ler esse texto, eu vou achar perfeito? :O
Sério, eu disse, e repito: eu AMEI, AMEI, AMEI, esse! *-------*
tá tão transparente, tão sincero, que a gente se transporta pra eele, e se coloca no lugar das personagens! perfeito *0*
você se superou o/

beeijoss

Anônimo disse...

Anaaaaaa, do fundo do coração, isso emocionou :,) vc escreve mtomtomto bem, continua assim que vc tem futuro! *-*

bjos
jojo