quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dear Santa,


 
  E as luzes piscam, de uma forma aleatória, de cores diferentes. As luzes me hipnotizam, me fazem lembrar de um passado em que eu acreditava no bom velhinho.. Não é que eu não acredito maaas no papai noel, é só que, sei la, não parece muito real um velhilho morar no Pólo Norte com seus ajudantes duendes, e entregarem presentes para o mundo todo em apenas uma noite, entrando pela chaminé. E pensando agora, nem neva no Brasil, eu nem moro em casa e muito menos tenho chaminé, e se o Papai noel usasse aquela roupa vermelha aqui morreria de calor, porque estamos em pleno verão..

  Realmente não me importo se toda essa época de natal, e como a celebramos não seja uma cultura propriamente nossa.. Mas é nessa época em que toda a familia, por mais longe que more, tentam se juntar para celebrar, trocar presentes e se divertir. Isso para mim é o natal. Um dia em que trocamos felicidades, sorrissos, conversa fora, enfim, de união.

  Confesso que nunca escrevi uma carta para o papai noel, ironia, porque agora eu escreveria uma se o meu pedido se realizasse. Eu desejaria que todos os meus amigos do presente estivessem juntos comigo num futuro próximo, tudo o que eu mais quero agora é compartilhar momentos cada vez melhores com as pessoas mais especiais que eu já conheci.. E então, papai noel, atenderá meu pedido? Eu fui uma boa garota o ano todo, e o que eu peço agora, é que não faça meu coração sofrer mais do que ele já sofreu..



  Uma das coisas agradáveis sobre o Natal é que podemos fazer as pessoas esquecerem o passado com um presente.

3 comentários:

fanzeiro disse...

Não sei o que falar... haha, então... Concordo com o que está escrito... Apesar de haver brigas e discussões nas famílias, natal é a hora de se unir, de ser feliz em família. Não é sempre que temos uma chance de ficar com a família, com o dia-a-dia corrido e tals, então o melhor é aproveitar o máximo possível. Não acredito em papai noel também (são poucos que acreditam), mas nessa hora queria ser uma criança, usar a imaginação e acreditar que papai noel sempre realizou e realizará todos os desejos, nem que seja só esse, só um único desejo que fica na minha cabeça desde segunda (21/12). Então... agora não tenho mais nada a dizer a não ser FELIZ NATAL À TODOS, Boas festas, aproveitem e acreditem no velhinho (:

Marcos disse...

ana esse seria o pedido de todos, quem sabe se realizaria, porem na vida sempre temos decepções, mas a graça da vida é supera-las, vaos em frente em nova caminhada, Feliz natal, e que o nosso desejo se realize...
ah e eu sempre escrevia para o Papail Noel
huahuaau

Unknown disse...

Eu já escrevi cartas ao papai noel u_u /CAIDENTRO -oiq

Nãoseimaisoquecomentar Bgs